26 de janeiro de 2012


Gente! E eu achando que já tinha visto de tudo na internet... Olha essa idéia ma-ra-vi-lho-sa. Violent Lips é uma espécie de tatuagem temporária para os lábios. Essa linha inovadora no mercado internacional de apliques, mantém a impressão de cor e brilho durante 4 a 8 horas, além de possuir vitamina em sua fórmula, a deixa com uma sensação suave e acabamento impecável! Elas são fáceis de aplicar (só precisa de água), e podem ser usadas em bocas de todos os tamanhos, não é legal? As variedades principalmente, me deixaram com vontade de ter todas.


Uma embalagem de VL contém 3 aplicações, e antes de utilizar essas coisinhas fofas é necessário certificar se os lábios estão 100% limpos, longe de qualquer outro produto para uma melhor fixação. E para a remoção, basta ter em mãos óleo mineral ou de bebê.


Comentários Sobre:
  • Muito fácil de aplicar, recebi um monte de elogios na véspera do ano novo.
  • Eu sei o modelo Leopardo com um traje de Halloween que eu fiz, e praticamente nem acredito o quanto ele saiu incrível. Agora eu uso o Violent Lips em todas festas nos fins de semana.
  • Sempre gostei de encontrar novos tipos de batom, mas não tinha certeza se esse produto seria capaz de corresponder ao que ele promete, mas fiquei surpreendida quando descobri que ele faz mesmo. Eu amo todos os itens VL, mas meu favorito continuará sendo o glitter dourado - é muito brilhante e divertido.
Pelo jeito ele cumpre mesmo o que promete, o único problema é de ser produto importado mas, se você gosta de arriscar é só acessar o site e dar uma olhadinha no vídeo tutorial. http://www.violentlips.com/

3 comentários:

  1. Ai que chiiiiiqueeee!!!! Amei! É caro? Obrgada por me visitar... Te seguingo aki!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei amor .. me segue ?? e me divulga ??
    mt obg s2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.