30 de janeiro de 2012


Headband,  foi um acessório muito utilizado nos anos 40 e 60, e dizem que há muitos anos atrás os gregos faziam uso dele em algumas comemorações. Agora, não é novidade que ele faz tremendo sucesso na cabeça da meninada, e até mesmo das mulheres em todo o mundo! Não tem idade certa muito menos frescura, porque esse acessório é super fofinho e é a cara do verão, né? Já que muitas optam por usar os cabelos presos nessa estação devido a combinação vento + cabelo no rosto, essa é uma opção que além de te deixar ainda mais bonita, evita esse tipo de incidente.



Paris Hilton é uma das celebridades mais fotografadas lá fora. Entre milhões dessas fotos, podemos perceber que o acessório que está presente com ela é o headband, um dos seus favoritos, é claro. A atriz adora os de cor branca e esse trançado marrom. Mas não é muito de escolher cor não, pois usa também diversas tiaras coloridas e ás vezes com desenhos. É assim que o guarda-roupa da Paris está recheado: headbeands pra não ter fim.


Esses dois modos de usar são uma graça. Seja a headband fininha com a maxiflor pra frente, como fez Kristen Dunst, o acessório compõe um look retrô. Já Nicole Richie que AMA acessórios de cabelo, está usando uma heandband super diferente, que compôs um look hippie bem fashion e a cor dourada faz um contraste agradável com o cabelo dela.

Mas... se você ainda não tem a sua e acha super bonito esse estilo, tem a opção feita com o próprio cabelo, e acreditem, fica muito lindo! Olha só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.