25 de janeiro de 2012


 
Inspiração, você tem 1.. 2.. 3? Por isso vim compartilhar com vocês algumas das coisas que me inspiram no dia-a-dia. Muitos de nós estamos atolados em dias cheios de rotina e muito trabalho, por conta disso, deixamos escapar alguns detalhes importantes, e não tiramos um tempinho para sentar e apreciar as coisas que temos por perto e nos fazem tão bem, tão felizes. Aqui vou mostrar o que carrego comigo nos meus dias, ou que simplesmente gosto de admirar e me inspirar.
1. Amizade: Um verdadeiro amigo é alguém que sabe como você é por completo, te entende, te acompanha em suas conquistas e seus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha sua dor e nunca o julga pelos seus erros. De fato, um amigo é um tesouro. Cuide bem do seu!
2. Tranças: Eu sempre achei uma gracinha tranças, isso não é novidade para aqueles que me conhecem. As tranças são perfeitas para qualquer ocasião e, definitivamente, se encaixam em todos os estilos. Não são lindas, delicadas, charmosas, uma fofura? Eu amo!
3. O branco: Sem dúvida é uma cor que traz aos olhos e á alma de quem vê: equilíbrio e calma. Tanto em roupas, como também nos interiores, o branco é leve... Da impressão de paz, onde quer que ele esteja.
4. Pedras:  Dizem que pedras nos trazem uma certa energia boa, tanto que para cada signo existe uma. Como sou do signo de aquário e tenho sempre vontade pelo diferente, o design da minha jóia pode ir do mais vanguardista ao mais extremo retrô. Por isso, as pedras de uma aquariana podem lembrar os filmes de ficção científica ou os clássicos musicais dos Anos 30. Pedra: Opala. Você já deu uma olhadinha na sua?
5. Amor: O amor é o sentimento mais bonito de nós, seres humanos. O que seríamos sem ele? Sem as pessoas que amamos? Sem um abraço, uma palavra, enfim, um gesto que represente o quanto ele é forte e intenso? É disso que precisamos nas nossas vidas, todos os dias. Porque é nele que se encontram os sentimentos mais puros (cumplicidade, fidelidade, emoção, saudade, alegrias). Aquele papo de infelicidade, de sofrer por um cara, é coisa de gente mal-amada. Então minhas queridas, amem, amem muito, sem limites, sem medidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.