25 de janeiro de 2012


Tudo que reluz é ouro na moda. O dourado que já foi muito usado em jóias, agora é sucesso garantido no seu modelito! Nas passarelas nacionais como Fashion Rio e SPFW, foi umas das cores que mais brilhou, literalmente... Um exemplo disso foi a coleção de Alexandre Herchcovitch, que trouxe os tons terra e o dourado para sua coleção feminina, com peças que misturavam o duo couro e metalizado com total harmonia e sofisticação.


Seja ele bem brilhante, fosco, ou mesmo, apenas alguns detalhes, estão muito presentes nos modelos que andam flanando pelas passarelas. Se optar por um look total gold, prefira cortes retos e com pouco volume já que o tom chama a atenção por si.

Para aquelas que sempre gostaram desse tom maravilhoso, essa é a hora de usar. Mas lembre-se: nada em excesso faz bem, então, pegue leve na hora de montar o seu look. Caso estiver na roupa, manere nos acessórios. Por outro lado, se utilizar acessórios e roupas em cores mais nude, abuse dos maxi anéis, brincos, colares... etc. E BRILHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.