3 de novembro de 2011

Trança Cascata


Olá. Sou apaixonada por tranças, seja qual for o modelo ou técnica acho o resultado final simplesmente maravilhoso. E, uma das meninas preferidas com certeza é a divina trança: CASCATA. Em um primeiro momento, olhando fotos pensei que fosse difícil de fazer pois a modinha começou nos States, Waterfall Braid, e hoje, está fazendo sucesso entre as brasileiras. 

Se você já tem técnica com o seu cabelo, ela é prática, apenas requer um pouquinho de tempo. Mas, se tem dificuldade para fazer uma simples trança lateral peça ajuda a uma amiga, a sua mãe, prima... Posso garantir que o resultado é incrível e você pode usá-la em qualquer situação.

  
Basicamente, você precisa separar 3 mechas de cabelo e começar a trançar normalmente, e quando desejar o efeito "Cascata", você libera 1 mecha, e adiciona mais 1 de baixo, e um pouco de cima juntamente com a que já está na sua mão. Explicar descrevendo, é meio complicado então, separei um vídeo da lindíssima Julia, - passo a passo - e ela explica direitinho.

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Adoro tranças... qdo meu cabelo era na cintura, eu usava sempre! Mas, hj nem dá mais. Ele está curtissimo! Olho essas fotos e me bate uma saudadeeeee!!! bjks

    Ah, tem postagem nova lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei fazer e o resultado não ficou muito bom hahah mas na sua irmã ficou perfeito!
    seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.