11 de novembro de 2011

11/11/11

Hoje, dia 11 do 11 de 2011 tem dado o que falar na Internet, com teorias apocalípticas, como o fim do mundo e a abertura de um portal, além de coincidências numéricas com o número 11. Há várias teorias e também especialistas que comentam sobre o assunto. Os numerólogos, por exemplo, confirmam a importância da data: a soma dos algarismos 11 + 11 + 2011 resulta em 8, um número muito positivo. O número oito é número poderoso que significa realização, transformação, regeneração.

ASTROLOGIA NÃO APONTA TENDÊNCIAS ESPECIAIS - Da perspectiva astrológica, uma data com os algarismos repetidos, não altera o alinhamento dos planetas ou traz novas previsões para a humanidade. Para a Astrologia, o 11/11/11 é tão significativo quanto o 04/05/1967, por exemplo. "Nos calendários de algumas culturas, como a judaica, esta sexta sequer é considerada 11 de novembro", enfatiza Alexey Dodsworth.

DIA DE AMAR E PERDOR OS ERROS - Já a terapeuta holística Regina Restelli acredita que não apenas em 11/11, mas até o final da próxima semana os desafios se apresentarão com mais intensidade. Segundo ela, todas as situações mal resolvidas tendem a ficar mais intensas e é preciso saber administrar os erros passados. "Esse é o momento de reconhecer nossas responsabilidades e mudar para melhor nosso jeito de ser. A ideia é fazer as coisas de forma mais harmoniosa."


Para alguns não há soma, nem cálculo, que faça o dia ser diferente. Mas, analisando algumas datas e somas, da até para ficar com o pé atrás!

11 de Setembro = Torres Gêmeas
11 de Janeiro = Terremoto no Haiti
11 de Março = Terremoto no Japão
As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11
O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11

Sem contar nas coincidências, essa daqui aconteceu agora a pouco! Haha Pesquisei, e tinham postado a matéria a exatamente 11 minutos atrás.
 Sempre fica aquele Q de mistério...

Um comentário:

  1. É verdade, esse assunto rendeu... eu tbem postei algo sobre isso!
    http://jlmilinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.