19 de outubro de 2011

Movie: Cartas Para Julieta

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

 
Título original: (Letters to Juliet)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Gary Winick
Duração: 105 min
Gênero: Comédia Romântica



''Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção... Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em New York que é super estimada. Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!" (Cartas para Julieta)

Opinião sobre: Perfeito! Para quem curte uma história de amor verdadeiro. O filme é realmente do início ao fim completamente apaixonante! Ele nos prende a história e nos faz rir, encantar. E por vezes repleto de ansiedade nos encontros com os tais Lorenzos perdidos por lá. Sem contar no amor meio bobo e atrapalhado de Sophie com seu noivo, e posteriormente, com o implicante neto Charlie. Vale apena assistir, não é lançamento mas para aquelas que desejam um romance divertido, aí está Cartas para Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.