20 de outubro de 2011

Bandage DRESS

Já ouviu falar nas roupas de tecido lycra, ou elastano, popularmente conhecido como: tubinho? Estava na busca louca por vestidos e saias super coladas ao corpo, pode parecer vulgar falando mas, acreditem, se usado de maneira correta essa peça que é uma febre entre as celebridades, será indispensável no seu guarda-roupa também. 


Por ser super sexy e colado ao corpo, somente ele já é o centro das atenções. Use-o com acessórios e calçados discretos. Se você é bem magrinha, o bandage dress fica excelente. E se escolher uma cor discreta, pode usar com acessórios e calçados um pouco mais chamativos.



Mas se você tiver um corpo com mais curvas, cuidado para não parecer vulgar. Use-o com acessórios discretos, para fazer o tal "balanceamento". As cores de bandage dress em tom nude foram grande sensação da estação, e agora, primavera/verão as estampas estão cada vez mais firmes. Cuidado ao usar a lingerie certa para não marcar na roupa. Pois esse tecido deixa praticamente tudo em evidência.


O melhor de tudo é que você pode encontrá-lo no tomara que caia, com decote, de manguinha. E até saias do mesmo tecido. Escolha o que mais combinar com cada situação, seja em balada, formatura ou casamento.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.