6 de junho de 2012


Uma tendência super bacana que vem se espalhando por toda a blogosfera é a visita em closets. Esses, nos dão uma visão interna e ampla dos armários de pessoas bem-sucedidas, criativas e elegantes. A idéia surge com o intuito de expor o "íntimo" de cada um, e alguns são de morrer... Lindos, lindos, lindos. Na verdade, tudo isso é uma ótima maneira de conhecer novos estilos e inspirações. Uma pessoa em particular que faz esse trabalho, é Jeana Sohn. Suas fotografias fazem a harmoniosa combinação entre estilo e intimidade.

Dentre várias opções de modelos, estilistas, designers, selecionamos uma em especial: Allison Miller. Atriz que vive em Los Angeles. Vamos conhecer a fundo seu estilo?


Descreva seu estilo pessoal: Clássico.

Quem são seus estilistas favoritos: Rachel Comey, Emerson Made, Wren, Alexander Wang, Tibi.

Quem são as pessoas que lhe inspiram: Mulheres da minha família.

Há alguma peça-chave que você usa constantemente? Jeans, pratas, um colar com pingente de ferradura que era da minha mãe, e uma quantidade quase fanática de listras. Ah, ás vezes também roubo chapéus do meu noivo.


Pode nos dar conselhos de compras inteligentes? Sou o tipo de pessoa que gosta de ir até a roupa. Então, se você ver algo que realmente é do seu interesse, compre imediatamente. Pois se passar uma semana, você pode não encontrar a mesma peça, e dificilmente achará algo parecido que agrade.

5 coisas que você não pode viver sem: Família e amigos, Adam (meu noivo), café preto, Thelonius (meu cachorro), e aquele tipo de riso que faz com que seja dificil levantar-se. Entende?

E aí meninas, o que acharam do estilo de Allisson? O que mais agradou vocês? É nítido que o que me chamou a atenção foi a cartela de cores que ela costuma usar em seus looks... Como o coral e o marrom!

12 comentários:

  1. Gostei do post. Muito criativo e gostei do estilo da Allison Miller! ficou mto bom o post :D
    Bjs
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. o/
    Ter estilo é para poucos, sem duvida ela possui.

    Lindo blog o seu. *__*
    Voltarei mais vezes.

    até mais

    http://mudeasuarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda! Nossa, faz tempo que não venho por aqui, né? Adoro seus posts e estou sentindo falta deles!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi to seguindo seu blog, da uma passadinha no meu e ve se curte? Se gostar segui tbm? beijinhoos *-*
    http://feitasparaarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I don't understand a word of your post,
    but the pictures are great!
    Lovely shots (:

    ResponderExcluir
  7. Que linda ela!!!! Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  8. Beautiful photos!
    I like your blog<3
    Check out mine sometime if you want :))
    http://aimerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, e seu blog está lindo, se puder visitar o meu eu ficaria muito feliz "--"

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, adorei o estilo dessa atriz! Bem retro, achei a minha cara hahaha

    xx www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi :D
    Não conhecia a atriz, mas adorei o estilo dela. Gosto de roupas mais clássicas, acho que dão um ar um tanto romântico. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, que linda que ela é! Seguindo o blog :) Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.