13 de fevereiro de 2012

Uma Pitada de Verde


A cor é sofisticada, sugere frescor, e já encontrou seu caminho dentro do guarda roupa da maioria das mulheres, jovens e elegantes. Essa cor, em jóias ou neons, fará grande sucesso nesse outono. Tudo isso porque o verde em várias tonalidades, está em um momento muito forte desde que começou aparecer nos Pré Fall no mundo todo, ele nunca foi tão usado como irá ser na estação que está por vir, ainda mais por combinar com todos os tons de pele. A única diferença é definir qual, onde, e de que modo usar para demonstrar o seu estilo!

Acessórios dourados fazem uma bela junção com o verde, principalmente escuro, para ser usado na noite. Se você é o tipo de garota que ama variar, esse é um belo tom para ser misturado com as cores tendências. Branco, magenta, turquesa, fazem assim um mix colorido com efeito divertido. E se for utilizar o verde dos pés á cabeça, o que também é super bonito, quebre a monotonia variando com um cinto preto, ou brincos, colares, anéis.

Uma curiosidade, é que no México ninguém usava essa cor durante muitos anos. Porque em meados de 50, uma colunista disse que ela era feia! Vê se pode? Mas, tudo isso mudou quando o país voltou-se ao mercado internacional e assumiu como no mundo todo, uma posição ecologicamente correta, ou seja, o verdinho além de estar associado á moda, transmite uma mensagem ecológica. Então meninas, vamos mudar os hábitos, porque ser eco-chique será a cada dia mais, o ícone do momento.

6 comentários:

  1. Esse primeiro vestido é lindo. Me fez salvar a foto e fazer um. Adorei o post!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog já está na minha lista.
    Amei o post. Verde é uma das minhas cores favoritas!
    Bjs, Júlia.

    www.firulasdebolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, adoro a cor verde, porém meu pai não gosta por causa do time Palmeiras, rs. Bobagem.

    beijos,
    modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também achei o primeiro vestido lindo
    o verde é uma cor linda
    beijocas
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é fofo demais . Amei aqui demais, estou seguindo, se puder tbm, vai lá me visitar , ter você por lá seria uma honra! www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  6. Verde é tudo de lindo!
    Temos um post sobre o verde mint, passa lá no BF e comenta!
    bjos!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/tendencia-mint-green.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.