28 de fevereiro de 2012

Seja a Rainha da Moda

Todas ou, a maioria de nós mulheres acompanhamos a moda e nos vestimos conforme as últimas tendências! No entanto, podemos perceber que mesmo a diva mais elegante, pode fracassar nesse quesito se ela não souber aproveitá-lo direitinho. Para ter certeza de nunca ter que enfrentar uma situação onde você não está no seu melhor, aqui estão algumas dicas para ajudá-la a acabar de vez com essa maré.

Escolha roupas de acordo com seu tipo de corpo: Essa costuma ser a regra fundamental, antes de tudo! Afinal, o que fica bem em uma modelo de passarela pode não ser necessariamente o melhor para você. Antes de sair para as comprinhas, compreenda e analise o seu tipo de corpo, assim você pode escolher roupas que valorizam ainda mais seus aspectos positivos, enquanto camuflam o que você quer deixar escondido, oculto. Fique na moda, sabendo o que vestir!

Use detalhes assimétricos e roupas que lhe dão vantagem: Esse é o grande segredo para esconder os chatinhos "defeitos", ou seja, tirar a atenção de coisas que você menos gosta em si. Vestidos assimétricos, por exemplo, são capazes de fazer o seu dia ou noite se tornar perfeito. Nunca fuja deles! Já as estampas, não fazem combinação com os famosos quilinhos á mais, se isso acontecer, tente ficar longe de estampas grandes e chamativas, como bolinhas. Também, de roupas extremamente largas.


Queridinhos acessórios: Quando se trata de acessórios, não poupe esforços para usá-los! Eles são essenciais na hora de finalizar a produção, e jamais irá deixá-la para baixo.

Compre coisas diferentes: Estilistas do mundo inteiro concordam que não se deve gastar seu salário do mês $800 em uma única peça incrivelmente linda (ao não ser que, a ocasião exija de você!). Em vez disso, escolha peças de roupas que podem ser usadas com outras que você já possui em seu guarda-roupa. Assim você pode criar um olhar novo e diferente a cada vez que fizer uma combinação. Ex:


Seja você mesma: No final do dia, o melhor estilista é você. Seja confiante naquilo que veste! Escolha roupas que façam você se sentir bem, primeiramente. Tenha orgulho de ser quem você é, e jamais sinta medo de expressá-lo através do seu senso de moda.

9 comentários:

  1. adorei o design do seu blog! e essa ultima foto tá incrivel, amei os dois looks!
    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, o mais importante mesmo é ser nós, mais acho meio perigoso, tem gente q pensa q tem o seu estilo proprio, e monta cada look medonho, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! E é isso mesmo, ser você mesmo é uma das melhores coisas! :D

    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, adorei!
    Adorei o blog <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Adorei os modelos são lindos...


    Parabéns...
    Já estou te seguindo me segue também.. s2
    http://alinechinen.blogspot.com

    @AlineChinen

    Minha pagina no face http://www.facebook.com/pages/Simplesmente-Fashion/185780561526223

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica e o post!!
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. great post, love the styles!
    http://chillychickblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As dicas são ótimas, mas nem sempre é possível segui-las, não é verdade? Mas indo pela última dica, fica tudo mais fácil, porque dá sim, pra ficar na moda sendo você mesma basta querer.
    Adorei seu blog e as cores do layout são lindas e muito harmônicas, parabéns pelo blog.

    Seguindo você querida.
    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameii as dicas queridaa!
    Entrrem lá no blog http://www.blogcomplicatedgirls.blogspot.com/
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.