10 de fevereiro de 2012

Marrom, o novo pretinho básico?

Será? Vamos tirar as conclusões! A cor marrom sempre se manteve simples, e já fez muito sucesso no tapete vermelho. Ele está longe de ser o favoritinho de todos mas há bons motivos para usá-lo. As celebridades nessa temporada estão optando por essa tendência em alguns de seus inumeráveis looks, desde os vestidos até os casaquinhos, a cor está dentro! O marrom frequentemente é usado em eventos formais, onde exige certa elegância, só que ele está fazendo muito sucesso no dia-a-dia também. É uma cor que equivale à terra, e faz combinação certeira com alguns tons brilhantes. Geralmente está associada com estabilidade. A pessoa que gosta de se vestir com ela, dizem ser extremamente dedicada e comprometida com seus afazeres, sua família e seus amigos, são capazes de ir "à raiz das coisas" e lidar com questões complicadas de forma simples e direta.


Combinações

Verde e marrom, são bastante populares e causam um impacto visual muito bonito, no entanto meninas, tomem cuidado na hora de escolher o tom do verdinho, pois você pode acabar estranha em vez de chic. Uma saia marrom com um top verde oliva são muito usados e contribuem para o look perfeito.

As cores quentes, amarelos e laranjas, são ótimas com marrom também. Coloque uma camisetinha amarela com uma calça marrom e um cachecol, fica lindo! Você pode também alternar essas cores, ou seja, um vestido amarelo com um acessório marrom (cinto, bolsa) é ideal para um dia todo fora de casa. Para utilizar no escritório, vale destacar  uma jaquetinha brown que funciona muito bem com uma saia amarela.

Se você curte muito o laranja, ele pode ser usado nos acessórios, causa uma impressão de mulher básica mas com muita classe! O roxo também é ideal nesse jogo de cores. Apesar de ser pouco visto por aí, essa combinação está apta a ser usada na noite. Longo ou curto, vestidos são elegantes, e essa opção diferente vai certamente fazer você se destacar na multidão.


Super dica: Acessórios em marrom são indispensáveis em um guarda-roupa. Seja um cinto, uma bolsa ou sapatos.

7 comentários:

  1. Adoro peças marrom, elas são um charme!!
    Lindo blog e adorei o post!
    Estou te seguindo. Depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue também! :D

    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca curti muita a cor marron, mas vendo esses looks, mudei de opinião :)

    mundodalize.blogspot.com
    me siga, já estou de seguindo.

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã da cor, mas ficou super legal nos looks acima
    desculpa por ter demorado pra seguir de volta, ameio o blog
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o post, aliás, o blog inteiro.. parabéns!

    Aproveitei para seguir. Se gostou do meu post sobre meninas com açúcar e pimenta, veja o que acha das outras postagens..e siga se gostar ^^

    Mais uma vez parabéns! Beijo.
    http://aguriademoletom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o post sobre as peças marrons, na verdade adorei o blog como um todo, parabéns!

    Passei a seguir, e se você gostou do meu post sobre meninas com açúcar e pimenta, veja os outros posts..e me siga também se gostar ^^

    Mais uma vez parabéns, beijos!

    http://aguriademoletom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo marrom, cor de couro, eles combinam com tudo.
    Enquanto ao esmalte de glitter, eu também tenho mesmo problema, quando achar uma solução por favor me avisa, haha.
    Tudo bem ctg?
    É lindo seu blog, estou seguindo também.
    beijos.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  7. Ah e tou curtindo sua fã page também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.