17 de janeiro de 2012

Pre-Fall 2012

Pre-Fall nada mais é que um preview do que vamos ver no inverno deste ano! Tanto nas passarelas, quanto nas vitrines de todo o mundo... Selecionei alguns que achei interessante, já que os looks, cores, cortes, equivalem ás tendências Outono/Inverno 2012.


A estilista Rachel Zoe em seu Pre-Fall entrou para a era dos anos 60. Sua coleção, basicamente, compreende elegância nos detalhes, vestidos curtos agradáveis, jaquetas de couro cortadas com peles, golas e mangas, jeans skinny, vestidos longos, luvas com comprimento até o cotovelo e botas de tornozelo. Vale ressaltar também, as combinações de branco-camisa-e-preto-calças tradicionais.


Gucci, conhecida geralmente por seus vestidos de pele apertados com definição "sexy", mudou completamente em 2012 - apostando nas calças. A coleção, anteriormente dirigida por Tom Ford agora é desenhada por Frida Giannini, cuja inspiração foi dos anos 70. A designer também, observando os Pre-Fall anteriores da Gucci, ressuscitou o delicado floral.


Silhuetas de clássicos dos anos 60, detalhes militares e uma variedade rica de tecidos é o que define a oferta de Louis Vuitton  na Pre-Fall de Julie de Libran. "É bom ter toda a beleza." disse Libran — ao comentar sobre os detalhes mais extravagantes da coleção.


E para finalizar, um pouquinho do Preview de Barbara Bui... Agora é só arriscar nos modelitos, que você estará inteiramente na moda neste ano maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Irei retribuir!
Com carinho.